Após a boa vitória da Seleção Brasileira sobre a Arábia Saudita nesta quarta-feira, os atacantes Matheus Cunha e Richarlison, autores dos gols da partida, celebraram o triunfo. Ambos, porém, disseram que o time pode melhorar na sequência dos Jogos Olímpicos.
- Sem dúvida a gente pôde ajudar o grupo. Sempre queremos melhorar. Sabemos que passamos em primeiro, conseguimos demonstrar um bom futebol em vários momentos, mas a gente vai com o pensamento de que apesar de algumas coisas estarem dando certo, a gente pode melhorar - disse Matheus Cunha à "Rede Globo".
- Estou muito feliz por estar marcando gols. Tenho que agradecer aos meus companheiros, que estão fazendo um grande trabalho, e é por isso que a bola está chegando redonda lá na frente. Estou aproveitando as oportunidades. Estamos crescendo durante a competição e agora é mata-mata. Temos que errar o menos possível para sairmos vitoriosos - comentou Richarlison, que é o artilheiro brasileiro com cinco gols marcados.
O jogo desta quarta foi disputado no mesmo palco onde o Brasil venceu a Turquia por 1 a 0 nas semifinais da Copa do Mundo de 2002, com o famoso gol de bico de Ronaldo. Cunha e Richarlison também falaram sobre esta coincidência.
- É muito gratificante repetir o feito do Ronaldo. A gente quer continuar melhorando. Pude fazer meu primeiro gol hoje, mas quero aproveitar as oportunidades para fazer cada vez mais e ajudar o grupo. Graças a Deus o pé do Pombo (Richarlison) está iluminado - disse o camisa 9.
- Quando fomos ao estádio de Yokohama, nós nos deparamos com as fotos dos gols dele (Ronaldo) contra a Alemanha e isso é de arrepiar. Ronaldo é nosso ídolo do futebol brasileiro e a gente tenta se inspirar ao máximo nele. Tomara que a gente continue fazendo esses gols - completou Richarlison.
VEJA O QUADRO DE MEDALHAS DOS JOGOS OLÍMPICOS