Ex-atleta revela conversa com Bia Ferreira: "Sabendo que é alvo e estão estudando ela"

Ex-lutadora de boxe Alexandra Corvo expressou sua admiração pela boxeadora Bia Ferreira

26 jul 2024 - 16h59
(atualizado às 17h13)
Ex-atleta revela conversa com Bia Ferreira: 'Sabendo que é alvo e estão estudando ela'
Video Player

A ex-lutadora de boxe Alexandra Corvo foi uma das convidadas do programa Paris É Delas nesta sexta-feira, 26, e expressou sua admiração pela boxeadora Bia Ferreira. A atleta é aposta de ouro para o Brasil em Paris-2024.

  • Paris É Delas é o programa oficial do Terra com os principais acontecimentos dos Jogos de Paris, oferecido por Vale. Assista aqui no Terra.

Durante entrevista a Renata Veneri, no programa do Terra, Alexandra destacou as habilidades técnicas e mentais da amiga, ao compartilhar suas impressões sobre Bia.

Publicidade

"Admiro muito a Bia, porque ela é um ícone, não só do boxe, mas do ser atleta. A mentalidade, a força... Eu vi ela desde pequena, e tudo que ela passou. Ela tem uma mente clara, não fica nervosa, e é precisa em suas falas e atitudes. Além disso, ela tem carisma", elogiou.

Alexandra também mencionou uma conversa que teve com Bia, onde perguntou sobre as oponentes que ela enfrentaria. Segundo ela, a resposta de Bia refletiu sua preparação e confiança. 

Ex-lutadora de boxe Alexandra Corvo
Ex-lutadora de boxe Alexandra Corvo
Foto: Reprodução/Paris É Delas

"Perguntei para ela se tinha alguma oponente que estava pegando um pouquinho mais, e a resposta dela foi clara: 'Não, porque eu treino para isso, estudei todas elas. Não subestimo nenhuma, sei que eu sou uma pessoa muito visada...'. E ela está muito calma, muito tranquila, muito confiante, sabendo que ela é alvo e que as pessoas estão estudando ela", acrescentou Alexandra. "Ela vai para ganhar, como ela sempre vai"".

Bia Ferreira é vice-campeã olímpica em Tóquio e bicampeã Mundial e Pan-Americana. A boxeadora chegou a Paris prometendo foco na medalha de ouro para o Brasil na Olimpíada. Em entrevista ao Terra, ela contou que encara a pressão externa como incentivo, e que a maior cobrança por resultados vem dela mesma.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações