Repórter que emprestou celular para campeã olímpica teve traição exposta pela ex

Renata Heilborn disse ter sido traída com a também repórter da Globo Carol Barcellos

4 ago 2024 - 09h03
(atualizado às 09h35)
Marcelo Courrege repórter da TV Globo, está em Paris na cobertura dos Jogos
Marcelo Courrege repórter da TV Globo, está em Paris na cobertura dos Jogos
Foto: Reprodução/Instagram

Um dos momentos mais emocionantes da vitória da judoca Beatriz Souza, que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris, foi quando a atleta falou com a família imediatamente após a luta. O contato foi mediado pelo repórter Marcelo Courrége, da TV Globo, e viralizou na internet.

  • A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.

O jornalista é o mesmo que teve a traição exposta pela ex-esposa, a também jornalista Renata Heilborn. A profissional afirmou que foi traída com a madrinha do casamento dos dois, Carol Barcellos -- outra jornalista da Globo. Marcelo e Carol assumiram o namoro em fevereiro deste ano, durante o carnaval.

Publicidade

Renata e Marcelo ficaram 12 anos juntos. Segundo relatou, ela até chegou a pedir o divórcio antes de descobrir a traição, já que o relacionamento esfriou. 

"Já estávamos em crise e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer. Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga, daquelas confidentes e que eu convivia diariamente", afirmou ela na época, em publicação nas redes sociais.

A ex de Courrege garantiu que superou a dupla traição.

"Cada um dá o que tem. E tem gente que não tem nada para dar. Que é vazia, com caráter frágil. Perdi o momento, o trauma ficou e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: 'Foi livramento'. Foi, sim. Daqueles enormes. E hoje eu só agradeço", disse.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações