Tenista colombiana fica 'chocada' ao ver Rafael Nadal na zona mista e reação viraliza; veja vídeo

María Camila Osorio foi eliminada na terceira rodada da chave de simples pela americana Danielle Collins

30 jul 2024 - 13h20
(atualizado às 13h58)
Tenista ficou 'chocada' ao ver Nadal em Roland Garros
Tenista ficou 'chocada' ao ver Nadal em Roland Garros
Foto: Reprodução/X

Estrela do esporte, Rafael Nadal tem 22 Grand Slams na carreira, um para cada ano de vida da tenista colombiana María Camila Osorio. Na segunda-feira, 29, a atleta de 22 anos protagonizou um momento inusitado com o ídolo. Ao dar uma entrevista na zona mista de Roland Garros após uma derrota, ela viu o espanhol passando e tomou um 'susto' tão grande que se desconcentrou. O momento viralizou nas redes sociais.

  • A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.

Antes de Rafael Nadal aparecer, María Camila Osório falava de um assunto nada empolgante: sua derrota por 2 sets a 1 para a norte-americana Danielle Collins na terceira rodada da chave de simples da Olimpíada de Paris. No entanto, quando a lenda do tênis mundial apareceu, a expressão da atleta mudou. 

Publicidade
Colombiana fez boa campanha em Paris
Foto: Reprodução/Instagram

Osório se desconcentrou e ficou em silêncio, vendo Nadal passar atrás dela enquanto os jornalistas aguardavam sua entrevista. Quando o espanhol se distanciou, a colombiana fez cara de espanto e brincou: "Até logo, amigo". 

No X (antigo Twitter), a emissora colombiana Deportes RCN publicou o momento. "Muito respeitoso, Rafa. Seguiu o caminho sem monopolizar as câmeras", observou um internauta. Outro escreveu: "A maioria reagiria assim (risos). Ele é uma pessoa famosa que também pratica o mesmo esporte e tem todos os títulos possíveis. Não é todo dia que você o vê."

María Camila Osório deixa os Jogos de Paris após uma boa campanha. Em sua estreia na chave de simples, ela derrotou a letã Jelena Ostapenko, cabeça de chave número dez do torneio, por 2 sets a 0.

A jovem colombiana repetiu o sucesso logo em seguida, quando eliminou a ucraniana Dayana Ustremska, também por 2 a 0. Sua participação nos Jogos só chegou ao fim na segunda, quando ela perdeu por 2 sets a 1 para a norte-americana Danielle Collins.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações