A ex-jogadora de vôlei e medalhista olímpica pelo Brasil Virna Dias esteve presente na Arena Paris Sud neste sábado, 27, onde acompanhou a derrota da seleção brasileira masculina de vôlei para a Itália por 3 sets a 1. Em entrevista ao Terra, a ex-atleta comentou sobre o desempenho da equipe.
A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.
"O jogo de estreia sempre gera uma tensão, ansiedade, o Brasil teve muitas oscilações hoje, a gente teve oportunidade de fechar alguns contra-ataques e erramos em momentos importantes", iniciou.
"Mas, assim, está começando a Olimpíada, há tempo de se reorganizar, se reestruturar e a gente pode virar o jogo gente tem um grande líder ali que é o Bernardo", acrescentou ao elogiar a atitude do treinador em reunir os jogadores no final da partida. "Eu já trabalhei com ele há muitos anos, ele deve ter falado assim: 'a gente perdeu a batalha, mas não perdemos a guerra.'"
"O Bernardo é um treinador muito exigente, com certeza agora ele está acolhendo. Obviamente que ele vai fazer vídeo, vai mostrar os defeitos do time, mas é a hora que ele dá colo, que obviamente ele vai puxar a orelha, alguns momentos decisivos ali que a gente vacilou, mas ele tem esse espírito vencedor," finalizou Virna.