A tarde desta terça-feira (17) foi marcada por resultados negativos para os brasileiros no Challenger de Cali, na Colômbia. José Pereira e Wilson Leite entraram em quadra para disputa da primeira rodada da chave simples. Entretanto, as suas estreias também marcaram suas despedidas do torneio.

Wilson Leite (João Pires)
Wilson Leite (João Pires)
Foto: Wilson Leite (João Pires) / Olimpíada Todo Dia

José Pereira entrou na chave principal de Cali como alternate. Com isso, o brasileiro teve pela frente o boliviano Hugo Dellien, segundo melhor ranqueado do torneio. Após um primeiro set perdido no tie-break, Pereira acabou sucumbindo sofrendo duas quebras na segunda parcial e despediu com 7/6[2] e 6/3.

Publicidade

Vindo de vitória no qualifying, Wilson Leite estreou contra o argentino Luciano Ambrogi, que entrou como alternate. O Hermano saiu na frente no primeiro set, mas Leite buscou empate na sequência. Na última parcial, Ambrogi abriu 4/1 e administrou a vitória por 6/4, 4/6 e 6/3.

Apesar das eliminações desta terça-feira, o Brasil segue com representantes no Challenger de Cali. Na chave simples, Orlando Luz e Mateus Alves venceram na estreia e jogam as oitavas de final. Nas duplas, Luz faz parceira com o argentino Santiago Taverna, enquanto Alves joga ao lado de Daniel Dutra da Silva. A disputa ainda conta com Luís Britto formando dupla com o colombiano Andres Urrea.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações