O Santos ficou apenas no empate com a Ponte Preta na Vila Belmiro, nesta sexta-feira (30), pela Série B do Brasileirão. O Peixe abriu 2 a 0 no placar, mas não conseguiu segurar o resultado, mesmo com um a mais em campo. Nas redes sociais, jornalistas criticaram o trabalho do técnico Fábio Carille.
- O Santos de Fabio Carille conseguiu levar dois gols da Ponte Preta com um a mais. Repito o que venho dizendo sempre: o trabalho do Carille é horrível - escreveu Lucas Musetti, do "UOL".
- Santos brincando com a Série B. Carille faz um trabalho abaixo da crítica. Time não tem nada com jogadores se arrastando - comentou Aleaxandre Praetzel, da "Rádio Bandeirantes".
- O Santos tá de palhaçada! Indefensável a permanência do Carille! Tem que cair depois dessa! - criticou João Paulo Cappellanes, da "Band".
No primeiro tempo, o Santos abriu 2 a 0, com gols de Giuliano e Basso. Ainda na etapa inicial, a Ponte Preta teve o meia Élvis expulso. Com um jogador a menos, a Macaca foi buscar o empate, com gols de Jeh e Dodô. O Peixe segue na liderança, com 40 pontos, mas pode terminar a rodada na terceira posição.