Morreu na manhã deste sábado o quaterback da NFL Dwayne Haskins, de 24 anos. Segundo informações da ESPN americana, a morte foi confirmada pelo agente do jogador Cedric Saunders que afirmou que o atleta foi vítima de atropelamento no estado da Flórida, nos Estados Unidos
Haskins estava treinando no sul da Flórida com outros quarterbacks, running backs e wide receivers da equipe Pittsburgh Steelers. O atleta foi draftado na NFL em 2019 em 15º lugar pelo Washington Commanders, equipe que defendeu por duas temporadas após ser dispensado em casos de indisciplina.
O quarterback Dwayne Haskins deixou o Washington após ter ido à uma boate e não ter feito uso de máscaras, violando o protocolo da NFL, durante a pandemia da covid, em 2020. Na ocasião, o atleta pediu desculpas pelas redes.
"Quero pedir desculpas publicamente por minhas ações no domingo passado. Falei com o técnico Rivera ontem e assumi a responsabilidade por colocar a equipe em risco. Foi irresponsável e imaturo da minha parte e aceito a responsabilidade pela minha ação. Eu também quero me desculpar por criar uma distração para meu time durante o push do playoff. Vou aprender e crescer com isso e fazer o que for melhor para a equipe daqui para frente."