Key Alves voltou a falar sobre o encontro que teve com Rodrigo Mussi antes de entrar no Big Brother Brasil nesta quarta-feira. A jogadora de vôlei revelou que ficou com o ex-BBB na noite em que o influenciador sofreu o trágico acidente de trânsito que quase o tirou a vida.
A atleta revela que eles estavam na sua casa e no local, Key afirmou que teve relações sexuais com Rodrigo antes dele deixar o apartamento. Ela ainda declarou que não entendeu o motivo do homem a deixa-la durante a madrugada.
- Ele levantou assim: 'Preciso ir embora'... e eu: 'Cara, por quê?'. Na hora que ele abriu a porta pra sair ele pegou e falou assim: 'Mas viu, vê se não fica assim não, porque você pode estar perdendo o amor da sua vida' e fechou a porta e eu fiquei assim, aham, eu só queria transar com ele. Aí mandei: 'Me avisa quando chegar', não respondeu, no dia seguinte nada, nada, nada - contou a sister.
Key ainda relatou que chegou a apagar a mensagem com o ex-bbb por raiva de ter sido ignorada. No momento, ela não sabia ainda da trágica notícia do acidente. A jogadora só foi saber o que de fato tinha ocorrido durante a noite, em um jantar com o amigo Leo Picon através de uma ligação da irmã gêmea Keyt Alves.
- Eu excluí a conversa e excluí o número dele, de tão puta que eu fiquei. Aí no dia seguinte passou a tarde inteira, nada dele responder. À noite, eu sou muito amiga do Léo Picon, a gente foi jantar. Na mesa a minha irmã gêmea me liga e ela: 'Você tem noção do que aconteceu? O Rodrigo sofreu um acidente. A minha alma saiu. Eu falei: 'Peraí que eu vou no banheiro', eu fui no banheiro e eu vomitei tanto no restaurante -
A história marcou tanto a jogadora de vôlei que Key Alves realizou uma tatuagem em homenagem ao ex-bbb no punho. Ela já havia mostrado a arte para os participantes confinados na casa mais vigiada do Brasil, mas pela primeira vez entrou em detalhes sobre o ocorrido na noite.