Algoz de Thominhas pede por adversário top 10 no UFC 203

Cody Garbrandt nocauteou Almeida, no domingo, em Las Vegas (EUA)

30 mai 2016 - 13h11
(atualizado em 7/6/2016 às 15h39)

O americano Cody Garbrandt nocauteou o brasileiro Thomas Almeida, ainda no primeiro round de evento realizado no último domingo (29), em Las Vegas (EUA), quebrando a invencibilidade do atleta da Chute Boxe e mantendo a sua.

Foto: Lance!

Em entrevista coletiva após o espetáculo, o lutador da Alpha Male demonstrou suas próximas aspirações.

Publicidade

- Mereço um pouco de respeito, estamos falando de um cara que estava 20-0 e que era o favorito, mas eu o nocauteei em menos de três minutos. Então, deixem-me ingressar no Top 10. Deixem-me pegar esses caras que eu quero lutar, que são de alto calibre. Quanto maior for o adversário para mim, mais eu sei que posso brilhar - disse Garbrandt, que pediu para lutar no UFC 203, em setembro.

- É o local onde eu vivi muito da minha carreira amadora e no Boxe. Fica a uma hora e 20 minutos de minha cidade natal. Quem o UFC quiser me dar, estou mais do que pronto. Vamos voltar lá em setembro, vai ser rock and roll, com certeza - encerrou.

O UFC 203 acontece no dia 10 de setembro, em Ohio (EUA) e contará com a primeira defesa de cinturão de Stipe Miocic, diante do desafiante Alistair Overeem.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações