Mesmo após o fim do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid voltou aos gramados nesta terça-feira, mas viu um amistoso sair bem caro. Em Israel, os Colchoneros enfrentaram o Beitar Jerusalém e foram derrotados por 2 a 1. Além do revés, ainda viram Diego Costa sofrer nova contusão grave.
LESÃO NO RETORNO
O hispano-brasileiro voltou aos gramados neste amistoso, após mais de um mês fora por conta de uma punição pela expulsão contra o Barcelona. Mas no entanto, seu tão esperado retorno durou apenas 26 minutos, quando levou uma entrada criminosa do zagueiro do Beitar e sofreu um entorse de alto grau no tornozelo esquerdo.
Diego Costa deixou o gramado sem conseguir colocar os pés no chão e foi substituído por Rodri. O atacante foi levado às pressas ao Hospital de Jerusalém para realizar exames que constataram o entorse, mas que descartou alguma lesão óssea. O Atlético de Madrid informou que assim que retornar à Espanha fará mais alguns exames.
DERROTA E DESPEDIDA
Se a lesão de Diego Costa já foi uma tremenda notícia ruim para os Colchoneros, o resultado da partida também não foi muito bom. O Atlético perdeu por 2 a 1 para o time israelense, com dois marcados por Buzaglo. No entanto, o gol marcado pelo Atleti teve um gosto de despedida, já que foi de Griezmann, cobrando pênalti, em seu último ato com a camisa dos Colchoneros.