Um dos maiores objetivos da próxima janela de transferências do Barcelona é Neymar e o clube pode envolver Griezmann na negociação com o Paris Saint-Germain para levar o brasileiro de volta à Catalunha, segundo a Sky Sports. Avaliado em cerca de 100 milhões de euros (R$ 572 milhões), o francês entraria no acordo para abater o valor do brasileiro que é o principal nome da equipe ao lado de Mbappé.
A medida segue os mesmos padrões da negociação que os catalães buscam realizar com a Inter de Milão para contratar Lautaro Martínez. Devido a crise financeira criada por conta do coronavírus, a diretoria culé espera que os acordos sejam feitos com trocas ao invés do pagamento completo de multas.
Caso o camisa 17 não seja envolvido na transferência de Neymar, o Barcelona iria tentar negociá-lo com outra equipe, após apenas uma temporada no Camp Nou, para fazer dinheiro e viabilizar a contratação do camisa 10 do PSG. Messi também faz pressão para a chegada do ex-companheiro e a sequência do francês no plantel devido ao seu custo e seu valor como moeda de troca.