Botafogo quita salário a jogadores e funcionários

Diretoria do clube de General Severiano quitou vencimentos de setembro com os colaboradores

18 out 2020 - 15h33
(atualizado às 15h36)

O Botafogo está em dia com os compromissos financeiros para os colaboradores em 2020. O clube de General Severiano iniciou o pagamento dos salários referentes ao mês de setembro para jogadores e funcionários na última sexta-feira. A informação foi dada primeiro pelo portal "Fogo na Rede" e confirmada pelo LANCE!.

Nelson Mufarrej é o presidente do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Nelson Mufarrej é o presidente do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Foto: LANCE!

A operação foi liderada pelo Sindeclubes, que vem ajudando o Botafogo a honrar os compromissos em mais um ano de complicada vida financeira. O clube desbloqueou, com a ajuda da instituição, verbas referentes à cotas de televisão que estavam congeladas.

Publicidade

O dinheiro foi depositado diretamente na conta dos colaboradores do clube. O Botafogo quitou a CLT com os jogadores e pagou o valor integral do salário aos funcionários.

O valor de salário referente ao mês de outubro vence no quinto dia útil de novembro. O Botafogo possui outras operações em conjunto com o Sindeclubes para desbloquear mais dinheiro que está penhorado na Justiça e, consequentemente, honrar tais compromissos.

Em campo, a equipe comandada por Bruno Lazaroni entra em campo nesta segunda-feira. O Botafogo enfrenta o Goiás às 20h no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se