Clube mineiro ratifica contrato com Bruno e aguarda por próximos passos

Presidente do Montes Claros, Ville Mocellin, diz que nome segue registrado no BID; contrato vai até 2019. Bruno deixou a prisão na noite desta sexta-feira

24 fev 2017 - 16h30
(atualizado em 25/2/2017 às 09h03)

A expectativa pelo futuro de Bruno após deixar a cadeia passará pelo Montes Claros. Em entrevista ao LANCE! nesta sexta-feira, horas depois que a soltura do goleiro foi determinada pelo STF, o mandatário Ville Mocellin ratificou que, aos olhos do clube mineiro, o vínculo assinado em 2014 segue em vigor:

- Acredito que sim, no BID da CBF o contrato dele com o Montes Claros está registrado até 2019. Estamos aguardando a situação se concretizar - afirmou, ao LANCE!.

Publicidade

Em 2014, quando Bruno estava na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), o Montes Claros assinou contrato por o goleiro por cinco temporadas. Mocellin disse que já entrou em contato com a esposa do goleiro, Ingrid Calheiros, e espera saber uma decisão oficial em breve:

- Falei com a esposa dele, que ainda está esperando para que ele seja solto. Assim que tivermos uma posição oficial, vamos comunicar - disse o dirigente. Bruno saiu da prisão na noite desta sexta-feira, após a entrevista.

O Montes Claros não foi o único clube no qual Bruno foi especulado enquanto esteve na prisão, condenado a 22 anos e três meses pela morte de Eliza Samudio. Em 2015, houve rumores de que o Villa Nova também estava interessado em contar com o goleiro. Procurada pelo LANCE!, a diretoria rechaçou a hipótese de tentar uma negociação, e disse que a especulação aconteceu ainda na antiga gestão do Leão do Bonfim.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se