Coronavírus: Vasco coloca São Januário à disposição das autoridades

Clube entrou em contato com as autoridades para ajudar no combate à COVID-19; outras equipes do país já haviam feito o mesmo

23 mar 2020 - 14h14

O Vasco colocou o Complexo Esportivo de São Januário à disposição para ajudar no combate ao novo coronavírus. O clube já entrou em contato com as autoridades dos Governos Estadual e Municipal para comunicar a decisão. O Cruz-Maltino divulgou a decisão através das redes sociais nesta segunda-feira.

Vasco colocou São Januário à disposição para ajudar no combate ao coronavírus (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Vasco colocou São Januário à disposição para ajudar no combate ao coronavírus (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

Com o futebol parado por tempo indeterminado devido à pandemia do novo coronavírus, outros clubes também adotaram essa ação. No Rio de Janeiro, o Botafogo ofereceu o Estádio Nilton Santos e o Flamengo o Maracanã e o ginásio de sua sede, na Gávea.

Publicidade

Em São Paulo, onde há o maior número de infectados pela COVID-19, Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo já ofereceram suas dependências. Além disso, 200 leitos serão implementados no Pacaembu.

Outros clubes que também se manifestaram oferecendo as sedes foram Cruzeiro, Athletico-PR, Criciúma, Juventude, Goiás, Bahia, Fortaleza, Ceará,, Náutico, CRB e Remo.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se