O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, não deve comparecer a mais uma reunião do Comitê Executivo da Fifa e que irá ocorrer no final deste mês em Zurique. Ao menos é o que prevê o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, que acredita que "a lógica será a mesma" dos outros encontros oficiais fora do país em que o dirigente brasileiro ficou ausente. Após deixar a Suíça às pressas após estourar o escândalo da Fifa, em maio, Del Nero não esteve com a Seleção Brasileira durante a disputa da Copa América e também não compareceu à última reunião do Comitê da Fifa, realizada em julho.
- Ele não comentou exatamente sobre isso mas eu acredito que a lógica será a mesma e ele deve continuar no Brasil até que as questões sejam resolvida - afirmou Feldman.
Segundo o secretário-geral da CBF, Del Nero tem evitado deixar o país para "se dedicar às questões do futebol brasileiro no Brasil", como a CPI do Futebol e as discussões da MP do Profut.
- Ele me falou que não sairia antes que essas questões estivessem resolvidas ou pelo menos muito bem encaminhas - comentou Feldman.