Os dançarinos de Justin Bieber divulgaram um vídeo neste domingo pedindo desculpas pela festa que fizeram no vestiário do Palmeiras no Allianz Parque, antes do primeiro show na arena, sábado. Alguns torcedores do Verdão reclamaram da bagunça no local.
"Pessoal, queremos esclarecer para a nossa #FamíliaPalmeiras que a gente também não gostou da brincadeira realizada no vestiário do Verdão. Já tomamos providências para que isso nunca mais volte acontecer. Mas de toda forma, a galera que gravou o vídeo quer pedir desculpa para você e explicar que nunca quiseram desrespeitar o #MaiorCampeãoDoBrasil. Eles gravaram até um recado para a nossa torcida", diz um post publicado no Facebook do Allianz Parque.
Os dançarinos do Justin Bieber pediram desculpas pela farra que fizeram antes do show de ontem no vestiário do Allianz #trQUARTAS
— Thiago Ferri (@b_ferri) April 3, 2017
O show já tinha gerado grande repercussão, pois Justin vestiu a camisa do Palmeiras durante a apresentação de sábado. A camisa tinha o número 6, número da sorte de Bieber, e nome do cantor nas costas. A ação foi em conjunto entre os departamentos de comunicação e marketing do clube e do Allianz Parque. Neste domingo, o cantor se apresentou novamente no Palestra Itália e voltou a vestir a camisa alviverde.
Veja também: