Contratação mais cara da história do Real Madrid, o atacante Eden Hazard tem tido dificuldades para ser firmar no clube merengue. E durante a semana, o jogador foi criticado por um ex-jogador do Chelsea. Para Damien Duff, o atleta belga "nunca foi um grande profissional".
"Hazard tem 30 anos e ainda se mostra confiante na sua agilidade porque é um driblador rápido. Mas todos nós sabemos que depois dos 30 é ladeira abaixo, e ele nunca foi um grande profissional", disse Duff à RTE.
Outro ponto criticado pelo ex-atleta dos Blues foi em relação ao custo-benefício da transferência de Hazard, que, segundo Damien Duff, chegou ao Real Madrid acima do peso.
"Ele apareceu em sua primeira pré-temporada no Real Madrid, como um 'galáctico' de 150 milhões de euros, acima do peso. Gordo. Chame-o do que quiser. Ele teve 11 lesões e mal joga há dois anos. Ele precisa voltar e ser um grande profissional. Posso argumentar que ao longo de sua carreira ele sempre lutou com o peso", concluiu.
Apesar de Duff ter dito que o Real Madrid pagou 150 milhões de euros, a transação girou em torno dos 115 milhões de euros (R$ 502 milhões à época).