O Cruzeiro estava sem Fábio, Dedé, Arrascaeta, Thiago Neves, Barcos, Egídio e Edílson. E mesmo sem colocar o que tinha de melhor, a Raposa não deu qualquer chance ao Vitória, aplicando um sonoro 3 a 0 sem qualquer dificuldade.
O destaque da partida foi Fred, que se movimentou bem e deixou dois gols nas redes do Leão, O outro gol foi contra, de Aderllan. O atacante mostrou que pode ser útil à Raposa na próxima temporada.
Ao Vitória, resta buscar as últimas forças para evitar uma queda para a segunda divisão, algo que parece ser cada vez mais inevitável.
Na próxima rodada, o Cruzeiro vai receber o Flamengo no domingo, 25 de novembro, às 17h, no Mineirão, enquanto o Vitória tentará operar um milagre para não cair ao encarar o Grêmio, no Barradão, em Salvador, também no domingo, 25, às 17h.
CRUZEIRO 3 X 0 VITÓRIA
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 21/11/18 - 21h45
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho(SP) Assistentes: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)
Gol: Aderllan(contra)- 42' 1º T (1-0), Fred- de pênalti, 9' 2º T (2-0), Fred, 27' 2ºT (3-0)
Cartões Amarelos: Éderson(CRU)
Cartões Vermelhos:
Público e Renda: 2400 pagantes 4 presentes/ não divulgado
CRUZEIRO: Rafael, Ezequiel, Manoel, Léo e Patrick Brey; Lucas Romero, Lucas Silva, Robinho(Éderson, aos 30', 2ºT) e Rafinha; David(Raniel, aos 25', 2ºT) e Fred(Laércio, 40' 2ºT). Técnico: Sidnei Lobo
Vitória-BA: João Gabriel; Rodrigo Andrade (Lucas, aos 13', 1ºT), Lucas Ribeiro, Aderllan e Marcelo Benítez; Willian Farias, Fillipe Souto(Neilton, intervalo), Rhayner, Yago, Erik(André Lima, aos 20', 2ºT) e Léo Ceará. Técnico: João Burse