'Incêndio ocorreu no meu quarto', afirma jovem do Flamengo

Jogador chegou recentemente ao Flamengo, após passagem pela base do Santos. Ele acertou com o clube rubro-negro para o elenco sub-17

8 fev 2019 - 10h54
(atualizado às 11h58)

O meia Felipe Cardoso, de 15 anos, que chegou ao Flamengo na última semana para o elenco Sub-17, foi um dos sobreviventes do incêndio que atingiu parte da estrutura do CT Ninho do Urubu, na manhã desta sexta-feira. Por uma rede social, o jogador afirmou que o fogo começou no quarto dele.

"Incêndio ocorreu no meu quarto, só tenho que agradecer a Deus por conseguir acordar e escapar da morte, Deus conforte meus irmãos", publicou.

Publicidade
Felipe Cardoso, no centro, chegou ao Flamengo há poucos dias (Arquivo pessoal)
Felipe Cardoso, no centro, chegou ao Flamengo há poucos dias (Arquivo pessoal)
Foto: LANCE!

O incêndio, que atingiu o local onde fica o alojamento das categorias de base, começou por volta das 5h e deixou 10 mortos e três feridos. Até o momento, não houve nenhum pronunciamento oficial sobre a lista das vítimas fatais.

Há a tendência que, diante do ocorrido, a rodada do Campeonato Carioca que aconteceria neste fim de semana seja adiada. O Flamengo enfrentaria o Fluminense no sábado e o Vasco pegaria o Resende no domingo, ambos os jogos válidos pela semifinal da Taça Guanabara.

Veja também

Os dez times mais valiosos da Copa Sul-Americana
Video Player
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se