A novela que se tornou a final da Copa Libertadores da América parece não ter fim. Após dois adiamentos nas partidas da grande decisão, uma importante ausência pode ser motivo para nova data da partida.
Após o ataque realizado pela torcida do River Plate ao ônibus que levava a delegação do Boca Juniors, Pablo Pérez foi o mais atingido.
O que antes era uma suspeita, se tornou confirmação na manhã deste domingo: o atleta precisará ser operado no olho que foi atingido, segundo informou o portal argentino Olé.
“Diante desta situação, o Boca, que já analisa solicitar os pontos da final para a Conmebol pelas agressões sofridas, tentará que a decisão ocorra quando Pérez esteja em condições de jogar. E a novela recomeça…”.
Até o momento, não há pronunciamento da Conmebol sobre o caso. Com isso, a partida segue mantida para às 18h deste domingo no Monumental de Núñez.
" #Boca va a sacar un comunicado, invitará al médico de @conmebol , @CARPoficial y el medico que atendió a #PabloPérez para que vean la situación del plantel." @clarfre x @FOXSportsArg pic.twitter.com/KUwOnfln8S
— La12tuittera ⑫ (@La12tuittera) 25 de novembro de 2018