O presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou, nesta terça-feira, que o desejo do técnico Jorge Sampaoli é continuar no time alvinegro. Além disso, prometeu fazer o 'possível e o impossível' para mantê-lo até o fim do contrato.
O contrato de Sampaoli com o Santos vai até o fim de 2020. Nos últimos dias, houve rumores que o Flamengo estaria interessado em contar com o argentino.
"Clubes do mundo querem ter Sampaoli como técnico. Fazemos o possível e o impossível para mantê-lo. Esperamos que o contrato se cumpra. Vontade dele é continuar", disse o mandatário santista ao Canal SporTV.
Peres ainda citou o elenco do Santos como uma 'seleção sul-americana' pelas presenças constantes do colombiano Felipe Aguilar, dos meias Carlos Sánchez, Christian Cueva e Soteldo, além dos atacantes Derlis González.
"Ele quer continuar e conquistar títulos. Bate com a nossa filosofia, vide o investimento que temos feito. Com jogadores de seleções. Diria que é uma seleção sul-americana", disse.
Sampaoli se adaptou rapidamente à cidade de Santos. O técnico costuma passear de bicicleta e ter aulas de futevôlei na praia.
O Santos se reapresenta na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, visando a preparação para o duelo contra o Vasco, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela quarta rodada do Brasileirão.