Kimmich alerta para cuidados defensivos contra Neymar e Mbappé

Apesar da atenção, alemão não acredita que time deve jogar fechado contra o Paris Saint-Germain na final da Liga dos Campeões. Grupo do Bayern está ansioso para o duelo

23 ago 2020 - 13h18

Um dos principais jogadores da campanha do Bayern de Munique na temporada, Joshua Kimmich afirmou que não o clube alemão não deve jogar de forma defensiva por conta das presenças de Neymar e Mbappé no ataque do time francês. O meio-campista que tem atuado na lateral direita por conta da ausência de Pavard nos últimos jogos se mostrou concentrado com a chegada da final da Liga dos Campeões na última coletiva de imprensa.

Kimmich tem sido peça chave do Bayern de Munique nos últimos anos (Foto: Reprodução)
Kimmich tem sido peça chave do Bayern de Munique nos últimos anos (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- Temos que ter cuidado, mas não acho que vamos nos trancar. O ambiente é bom, todos estão ansiosos pelo jogo e a expectativa é grande. Vai ser um grande jogo entre duas equipe que merecer estar na final.

Publicidade

O time alemão possui o melhor ataque da competição com 42 gols marcados em apenas 10 jogos e apenas oito gols sofridos. Kimmich pode ter a difícil missão de ter que parar Neymar pelo lado esquerdo caso Pavard não tenha condições de começar jogando. A final será disputada no Estádio da Luz, em jogo único e em caso de empate, a definição será na prorrogação e, em último caso, pênaltis.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações