Lionel Messi e sua família estão voluntariamente em quarentena, como o resto dos jogadores do Barcelona, devido à pandemia de coronavírus que está atingindo a Espanha com força, como em muitos outros países do mundo.
'La Pulga' deixou uma mensagem de consciência e, além disso, enviou suas forças para aqueles que foram infectados pelo COVID-19.
Estes são dias complicados para todos. Vivemos preocupados com o que está acontecendo e queremos ajudar a nos colocar no lugar daqueles que estão tendo o pior, seja porque isso afetou diretamente a eles ou a sua família e amigos, ou porque eles estão trabalhando no primeira linha para combatê-lo em hospitais e centros de saúde. Quero enviar muita força a todos eles - escreveu o argentino em seu Instagram
A saúde deve sempre vir em primeiro lugar. É um momento excepcional e devemos seguir as instruções das organizações de saúde e das autoridades públicas. Somente dessa maneira podemos combatê-la de forma eficaz. É o momento de ser responsável e ficar em casa, também é perfeito aproveitar esse tempo com sua família que você nem sempre pode ter. Um abraço e, esperançosamente, poderemos mudar essa situação o mais rápido possível - completou.