O treinador Luis Enrique anunciou a convocação da Espanha para os próximos confrontos das eliminatórias para a Eurocopa. Após quatro anos, o meia Santi Cazorla retorna à seleção espanhola, depois de ficar dois anos sem jogar futebol (lesão no tendão de Aquiles) e reencontrar o futebol no Villarreal. Outra novidade é Oyarzabal, atacante da Real Sociedad.
VOLTA POR CIMA
Segundo fontes da família de Cazorla, o jogador "está mais feliz do que a primeira vez em que foi convocado por Luis Aragonés". O jogador passou por dificuldades recentes e apostou no retorno ao Villarreal, onde se tornou um dos destaques da equipe.
CALENDÁRIO
Os próximos compromissos da Espanha vão ser válidos pelas eliminatórias para a Eurocopa de 2020. Primeiro, enfrenta a Ilhas Faroe, no dia 07 de junho. Depois, recebe a Suécia, no dia 10/06.
Confira todos os convocados:Goleiros: De Gea (Manchester United), Kepa (Chelsea) e Pau López (Bétis).
Defesa: Carvajal (Real Madrid), Sergio Ramos (Real Madrid), Mario Hermoso (Espanyol), Diego Llorente (Real Sociedad), Iñigo Martínez (Athletic de Bilbao), Jordi Alba (Barcelona), Sergi Roberto (Barcelona), Gayà (Valencia) e Jesús Navas (Sevilla)
Meio-campo: Busquets (Barcelona), Rodrigo Hernández (Atlético), Parejo (Valencia), Isco (Real Madrid), Fabián Ruiz (Nápoles) e Cazorla (Villarreal).
Atacantes: Oyarzabal (Real Sociedad), Rodrigo Moreno (Valencia), Asensio (Real Madrid), Iago Aspas (Celta) e Morata (Atlético).