Em entrevista ao canal 'De Sola', no YouTube, o apresentador Milton Neves relembrou um caso de assédio com Renata Fan. O jornalista revelou que a apresentadora chegou a deixar o programa chorando durante um intervalo, mas se recompôs e voltou a atração após a situação.
Milton Neves não revelou o nome do assediador, mas afirmou que foi um "goleiro muito famoso, que tinha tido filhos" na época. Segundo o jornalista, Renata Fan "perdeu o sorriso" após escutar alguma coisa, soluçou e foi para o camarim. Milton, no entanto, exaltou a capacidade da apresentadora em se recompor e retornar ao trabalho naquela situação.
- Ela ficava ao computador lendo as mensagens. Teve um dia que um cara muito famoso, um goleiro, encostou na bancadinha dela no intervalo. O cara tinha tido filhos e chegou e falou: 'Renata, é um prazer te conhecer, assisto tanto o programa'. (...) O goleiro falou isso, falou aquilo e ela foi ficando... Perdeu o sorriso, que ela era muito bonita. Ela ficou séria demais. De repente, ela simplesmente soluçou e foi lá para o camarim - contou.
- Ela não tinha camarim. O camarim era 'rodiziado', como eu tenho hoje na Bandeirantes. Ela falou: 'Parabéns pelos nascimentos lá na sua casa, posso ver? Que crianças bonitas'. O goleiro: 'Seriam muito mais bonitas se você fosse a mãe. Ela saiu chorando. Depois, se recompôs e voltou, mas ficou um clima meio que... Mostra o caráter dela - completou.