Os sucessivos fracassos do PSG têm deixado o clima pesado nos vestiários da equipe. De acordo com o jornal Le Parisien, após a última derrota da equipe no Campeonato Francês, Neymar e Draxler discutiram no vestiário e tiveram que ser separados pelo diretor de futebol, Antero Henrique, e o técnico Thomas Tuchel.
Na última quarta-feira, o time parisiense foi derrotado pelo Montpellier por 3 a 2, o que deixou os ânimos ainda mais aflorados nos bastidores da equipe. Outro fator que incomodou alguns atletas do clube foram as declarações de Neymar após o vice-campeonato para o Rennes na Copa da França. O brasileiro criticou alguns jovens da equipe, como Kimpembé e Areola.
Depois da derrota para o Montpellier, o alemão Julian Draxler criticou rispidamente algumas atitudes de Neymar em campo e no vestiário, e o brasileiro respondeu ao meia: "quem é você para falar assim comigo? Só passa a bola para trás".
Conforme o portal, Draxler não teria gostado da declaração e partiu para cima de Neymar, tendo de ser apartado pela comissão técnica.