Por conta de dinheiro, Klopp descarta Coutinho e Bale no Liverpool

O alemão ressaltou a qualidade dos atletas, mas não tem interesse na contratação de ambos: 'Às vezes tem que ter calma, pagar suas faturas, levar uma vida normal'

25 jul 2019 - 09h43
(atualizado às 11h10)

O discurso do Liverpool nesta janela de transferência é de austeridade. O treinador Jurgen Klopp ressaltou que os Reds não tem interesse, por conta do fator econômico, em contratar Gareth Bale, de saída do Real Madrid e Philippe Coutinho, do Barcelona.

Klopp descartou o retorno de Coutinho ao Liverpool (Foto: AFP)
Klopp descartou o retorno de Coutinho ao Liverpool (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Coutinho pode ser útil em qualquer equipe do mundo. Isso não é o problema. Ele me encanta, é um jogador fantástico e tudo isso seria um grande, grande, grande gasto de dinheiro que não podemos assumir esse ano. Às vezes tem que ter calma, pagar suas faturas, levar uma vida normal e viver em casa antes de pensar em construir uma nova - pontuou, em coletiva.

Publicidade

O Real Madrid tem o interesse em vender Bale. O jogador não foi relacionado por Zidane na primeira partida da equipe na temporada e a justificativa foi de que o atleta não queria jogar, pois está negociando sua saída. Bayern de Munique e Tottenham estão entre os clubes especulados. Klopp descartou a possibilidade.

- Bale é um jogador do Real Madrid e, se sair, vai ser por um prelo muito alto e um salário enorme. Gosto muito dele, mas temos que criar uma equipe e não uma coleção de grandes jogadores a nível individual. Tem que fazer com que trabalhem juntos - finalizou.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se