A entrevista do presidente da Fifa, Gianni Infantino, ao portal italiano "Gazzetta dello Sport" não repercutiu bem na Espanha. O presidente da liga espanhola, Javier Tebas, criticou a fala do mandatário da entidade máxima do futebol e sugeriu que se acabe com a Data Fifa, por serem "partidas sem interesse".
Tebas não parou por aí e também disparou contra o Mundial de Clubes. As declarações do espanhol foram feitas através de uma rede social nesta segunda-feira.
Inoportunas declaraciones de #Infantino , pero tiene razón, empecemos por eliminar fechas #FIFA donde hay partidos sin interés, partidos de mundiales sin interés, mundial de clubes sin interés, ... pretende destruir el fútbol que ha construido la historia. https://t.co/0yegkrnxgu
— Javier Tebas Medrano (@Tebasjavier) March 23, 2020
- Declarações inoportunas de Infantino, mas tem razão. Comecemos por eliminar as Datas Fifa, quando há partidas sem interesse, partidas de mundiais sem interesse, Mundial de Clubes sem interesse... Pretende destruir o futebol que construiu a história - disse Javier Tebas no Twitter.