Após a goleada na estreia sobre a Guatemala, a Seleção Brasileira sub-23 voltou a campo nesta quarta-feira no Torneio de Toulon. No estádio Marcel Roustan, em Provença, pela segunda rodada do grupo B, o time de André Jardine enfrentou a anfitriã França, que atuou com o time sub-18, e venceu por 4 a 0, com gols de Antony e Matheus Henrique, Matheus Cunha e Mateus Vital.
Apesar de jogar contra os donos da casa, o Brasil se impôs na partida e chegou com mais perigo ao gol adversário. Aos 19 minutos, o meia Antony, do São Paulo abriu o placar após grande jogada trabalhada.
Depois de um cruzamento da esquerda, Pedro fez um corta-luz na entrada da área e a bola sobrou para Bruno Tabata, que tocou para o meia, que driblou o marcador e chutou colocado no canto.
A chance mais clara da França no primeiro tempo veio só aos 30 minutos, quando um chute de fora da área obrigou o goleiro Lucas Perri a fazer uma grande defesa. No restante da etapa inicial, os anfitriões não chegaram com perigo. Antony teve outra chance aos 45 minutos após jogada na entrada da área, mas o chute saiu fraco.
No segundo tempo, Matheus Henrique ampliou o placar aos 12 minutos após um belo chute de fora da área. No fim do jogo, ainda deu tempo da Seleção transformar a partida em goleada.
Matheus Cunha marcou um gol de pênalti aos 44 minutos e Mateus Vital deu números finais a partida, após um belo chute colocado nos acréscimos. A equipe ocupa a primeira posição do grupo B e enfrenta o Qatar na última rodada da fase de grupos.