Sem espaço no Chelsea, Fabregas pode ir para o Atlético de Madrid

O meia participou de apenas quatro partidas na temporada e contrato encerra em 2019. Segundo 'The Mirror', o jogador pode voltar para Espanha e refazer dupla com Diego Costa

13 out 2018 - 10h27
(atualizado às 10h27)

O meia Cesc Fabregas pode estar perto de retornar ao futebol espanhol. Sem espaço na equipe com a chegada do treinador Maurizio Sarri, o contrato do jogador se encerra em junho de 2019 e, segundo o jornal inglês 'The Mirror', o destino de Fabregas pode ser o Atlético de Madrid.

Fabregas pode retornar para o Campeonato Espanhol (Foto: Oli Scarff/AFP)
Fabregas pode retornar para o Campeonato Espanhol (Foto: Oli Scarff/AFP)
Foto: Lance!

Sem espaço com Sarri

Publicidade

Sarri chegou no Chelsea e conseguiu implementar seu estilo de jogo, que tem dado resultado. Um dos motivos do sucesso é o seu forte meio campo, composto, desde a sua chegada, por Jorginho, Kovacic e o intocável Kanté. Com isso, Fabregas participou de apenas quatro partidas, sendo nenhuma na Premier League.

Encaixaria no Atleti

A chegada de Fabregas no Atleti só teriam lados positivos. O meio dos Colchoneros é bastante jovem, com Rodrigo (22 anos), Thomas (25 anos), Saúl (23 anos) e Koke (26 anos). Fabregas traria experiência para a equipe. Além do mais, reencontraria o atacante Diego Costa, um dos seus maiores parceiros em campo no Chelsea.

Histórico

Publicidade

Fabregas chegou no Chelsea em 2014, mas primeiro despontou no Arsenal, em 2003, clube que permaneceu até 2011. Essa não seria sua primeira passagem em um clube espanhol, tendo em vista que defendeu o Barcelona de 2011 a 2014. Ao todo, pelo Chelsea, são 186 partidas, com 21 gols e 55 assistências.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações