Thiago Silva será o capitão da Seleção Brasileira contra o Peru

Zagueiro do Chelsea voltará a usar a braçadeira de capitão após completar 90 jogos com a Amarelinha. Casemiro foi o escolhido para a partida de estreia contra a Bolívia

12 out 2020 - 13h41

O técnico Tite vai apostar no rodízio da braçadeira de capitão para as Eliminatórias. Sem o lateral-direito Daniel Alves, capitão e jogador do São Paulo, a Seleção alterna a liderança entre os jogadores mais experientes.

Thiago Silva chegou ao número de 123 convocações para a Seleção Brasileira (Foto:AFP)
Thiago Silva chegou ao número de 123 convocações para a Seleção Brasileira (Foto:AFP)
Foto: Lance!

Contra a Bolívia, na primeira rodada, o volante Casemiro foi o capitão. Agora, contra o Peru, na terça-feira, em Lima, pela segunda rodada das Eliminatórias, Thiago Silva ficará com a braçadeira. O zagueiro foi o responsável pela função na Copa do Mundo de 2014, muito criticado à época.

Publicidade

Com 36 anos, o defensor assinou com o Chelsea recentemente, deixando o PSG após oito anos e 25 títulos conquistados. O jogador completou, no último jogo, 90 atuações pela Seleção Brasileira. Ele se tornou o 15º jogador que mais vestiu a Amarelinha, ao lado de Kaká.

A Seleção viaja na tarde desta segunda-feira para Lima, onde enfrenta o Peru, nessa terça-feira, às 21h (horário de Brasília), no estádio Nacional de Lima.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se