No dia seguinte ao anúncio oficial da criação da Superliga Europeia, torcedores de clubes ingleses foram até a porta dos estádios de seus times para protestar contra a nova competição com palavras de ordem e direcionadas aos donos multimilionários.
Na Inglaterra, o big-six (Manchester United, Manchester City, Liverpool, Arsenal, Tottenham e Chelsea) foi a favor da criação da Superliga Europeia, indo contra a própria Premier League, que ao lado de outras ligas europeias e da Uefa, foram contra.
No Emirates Stadium, em Londres, torcedores do Arsenal exibiram uma faixa com os dizeres 'Que vergonha, AFC. Descanse em paz, Arsenal. Fora Kroenke (dono do clube)'.
Além de protestos contra o dono do clube, um torcedor do Arsenal levou um cartaz com a frase: 'Criado pelos pobres, roubado pelos ricos. Diga não para a Superliga Europeia'.
Além do Arsenal, outros dois clubes gigantes da Inglaterra viram seus torcedores protestarem em frente aos seus respectivos estádios. Em Liverpool, torcedores dos Reds estenderam uma faixa nos portões de Anfield com as frases: 'Que vergonha! Descanse em paz, Liverpool FC. Torcedores do LFC contra a criação da Superliga Europeia'.
Em Old Trafford, assim como no Emirates Stadium, torcedores do Manchester United exibiram uma faixa com a frase: 'Criado pelos pobres, roubado pelos ricos' para protestar contra a criação da Superliga Europeia.