Alex Poatan ainda espera pelo próximo rival no UFC. Mas foi um antigo adversário do brasileiro que acabou quase causando uma confusão nesta quinta-feira (5), no Instituto de Performance mantido pela organização.
O perfil 'Full Send MMA' publicou vídeo de um encontro entre Poatan e Hill dentro do Instituto. Nele, o americano chegou a se aproximar do campeão dos meio-pesados e, quando este tentou o cumprimentar, foi respondido com provocações, que rapidamente começaram a esquentar com ambos discutindo de forma áspera.
Tal discussão chegou a tal ponto que o brasileiro chegou a pedir que o americano 'calçasse as luvas', indicando querer fazer 'sparring'. Quando a situação parecia que poderia chegar a uma briga física , um dos treinadores do campeão dos meio-pesados do UFC, Plínio Cruz, interviu e tratou de esfriar o clima no Instituto de Performance.
Mas este voltou a esquentar em postagens nas redes sociais, nas quais o brasileiro e o americano intensificaram as provocações, que tem reinado a rivalidade de ambos desde a vitória do campeão dos pesados no UFC 300.
- Calma, meu filho. Passe no teste que o 'papai' vai te dar uma segunda chance - escreveu Poatan, citando a luta que Hill deverá fazer em janeiro diante de Jiri Prochazka
- Engraçado como você foi para cima do 'bundão' do (Khalil) Rountree e do idiota do Jiri como se você fosse o 'cara', mas contra mim, você teve que esperar até o juiz interferir para dar o soco. Você vai me ver de novo quando eu estiver 100% e todos nós sabemos que você está com med - respondeu Hill