Ex-campeão mundial de boxe perde cabo de guerra para felino exótico em Dubai; veja o vídeo

Em um tour por um zoológico privado, Anthony Joshua entrou na brincadeira e disputou força contra um ligre, mas acabou com o revés

11 jan 2024 - 17h54
(atualizado às 18h36)
Resumo
Anthony Joshua, ex-campeão mundial de boxe, foi desafiado para uma disputa de cabo de guerra contra um ligre, maior felino do mundo, em um zoológico privado em Dubai, onde o lutador acabou derrotado na brincadeira.
Cabo-de-guerra entre Anthony Joshua e ligre, em Dubai
Cabo-de-guerra entre Anthony Joshua e ligre, em Dubai
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um adversário inusitado pôs à prova a força do ex-campeão mundial de boxe Anthony Joshua, 34, derrotado em um 'cabo de guerra' contra o maior felino do mundo, um ligre (híbrido entre um leão e uma tigresa). Em um passeio por um zoológico privado em Dubai, o lutador britânico entrou na brincadeira e acabou se rendendo ao poder do animal, em um vídeo que viralizou nas redes sociais.

A 'disputa' aconteceu durante um passeio pelo Fame Park, um luxuoso zoológico privado no emirado árabe e que pertence ao bilionário Saif Belhasa. Junto do ex-jogador italiano Alessandro Del Piero, Anthony foi convidado a fazer um tour pelo espaço e aproveitou para entrar na brincadeira. 

Publicidade

No vídeo, publicado nas redes sociais do bilionário árabe, Anthony aparece fazendo força e usando uma parede como apoio para tentar puxar a corda. Por outro lado, o ligre nem se move do lugar. Por fim, após alguns minutos e com a ajuda de outros presentes, o ex-boxeador acabou desistindo do cabo de guerra. 

Com a vitória para o mundo animal, Anthony aparece sorridente enquanto segura uma placa, entregue por Del Piero, com os dizeres 'eu perdi'. A derrota, no entanto, não é à toa. O ligre é considerado, hoje, o maior felino do mundo e só existe em cativeiro. O maior já registrado da espécie pesa 418 kg e mede 3,33 metros de comprimento. 

Anthony Joshua é considerado um dos maiores boxeadores pesos-pesados da atualidade. Ouro nas Olimpíadas de Londres, em 2012, o lutador foi duas vezes campeão mundial unificado, em 2016 e 2021, quando acumulou os títulos das quatro maiores federações de boxe do mundo.

Monstros da pré-história: conheça 10 animais gigantes extintos Monstros da pré-história: conheça 10 animais gigantes extintos

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações