Conor McGregor já sabe quando deverá voltar a lutar pelo UFC. Ao menos, foi o que o irlandês revelou no final de semana durante evento do BKFC (Bare Knuckle Fighting Championship) em Marbella (Espanha), quando foi perguntado sobre o seu futuro na organização.
Ao ser abordado por alguém não identificado lhe questionando quando seria sua próxima luta, o 'Notorious' não titubeou em responder que poderia voltar em fevereiro de 2025, na Arábia Saudita. E até mesmo o nome de seu potencial rival foi revelado pelo lutador: o neozelandês Dan Hooker;
- Primeiro de fevereiro, Arábia Saudita. Dan Hooker - disse McGregor em vídeo que viralizou nas redes sociais.
Curiosamente, Hooker esteve no evento do BKFC, organização do boxe sem luvas do qual aquele que seria o seu suposto rival é sócio. O 'Hangman' foi córner de um dos lutadores presentes ao card espanhol, Oscar Willis, que venceu sua luta contra Ben Davis no evento, e até subiu ao ringue para 'discutir' com o irlandês
Em contato com o Submission Radio, Hooker afirmou que está interessado em enfrentar McGregor e até vê a chance da data proposta pelo 'Notorious' como interessante, mas negou a existência de qualquer negociação com o UFC para poder tentar viabilizar uma luta com o grande astro da organização.
- Me incluam nessa. Subi ao ringue, conversei um pouco com o Conor. Acho que consigo lutar em fevereiro na Arábia Saudita. Acho que vamos ajeitar tudo isso - disse o neozelandês.
O calendário de eventos do UFC para 2025 ainda não foi divulgado, mas o MMAFighting aponta o desejo do Ultimate de realizar um evento em solo saudita no começo do próximo ano. Inclusive, este consta até no calendário de eventos a serem organizados no país futuramente segundo os órgãos de turismo locais.