A declaração de Conor McGregor em suas redes sociais de que estaria negociando uma luta na Índia contra Logan Paul agitou o mundo das lutas nas últimas semanas, com especulações sobre a veracidade ou não de tal mensagem. Mas, no que depender de Dana White, tal luta não acontecerá tão cedo.
Em presença no programa 'Pardon My Take', o chefão do UFC não hesitou ao ser perguntado se, de fato, sua principal estrela enfrentará o youtuber em solo indiano, de rebater os rumores que tem sido falados pelos fãs nas redes sociais, afirmando que não há a menor chance dos dois se enfrentarem, ao menos sob a sanção do Ultimate.
- Não (vai acontecer a luta) - declarou White.
A luta seria patrocinada pela família Ambani, uma das mais ricas da Índia e do mundo, e seria nas regras do boxe. A bolsa estimada para o combate seria de cerca de US$ 250 milhões (mais de R$ 1,5 bilhão) para Paul e McGregor na participação de ambos em tal luta, que não teria data ainda confirmada, mas que deverá ser ainda durante o ano de 2025.
Enquanto tudo não passa de especulação. Dana White assegurou que o 'Notorious' retornará a luta pelo UFC, mas não deu ao certo uma data ou adversário. O dirigente da principal organização disse 'torcer' para ter sua principal estrela à disposição a partir do segundo semestre de 2025.
- Espero que o Conor volte no segundo semestre - comentou -