Conor McGregor voltou às manchetes por causa de um nocaute, mas não numa luta de MMA, mas sim durante uma das partidas das finais da NBA, em que socou o mascote do Miami Heat num dos intervalos da partida contra o Denver Nuggets ,na última semana.
As imagens do irlandês, que participava de uma ação para promover um spray analgésico, distribuindo socos e 'nocauteando' Burnie, o mascote do Heat, viralizaram. E ainda mais quando relatos de que o 'rival' do astro do UFC teve que parar no pronto-socorro por conta da 'luta'.
Nesta semana, em presenças no TMZ e no programa 'Live with Kelly and Mark', o lutador falou sobre o assunto. O 'Notorious' tratou de minimizar o impacto da 'briga', afirmando se tratar de uma 'ação promocional' e que 'tudo havia sido conforme o combinado'. Tanto que relatou ter conversado depois da ação com a pessoa que faz o papel do mascote do time de Miami.
- Esse mascote é bom. Foi uma 'brincadeira', saiu do jeito que tinha que sair e foi tudo bem. Passei um tempo com ele depois disso, a gente se abraçou e está tudo bem agora. Foi uma 'esquete', foi parte dos show. A gente se encontrou nos bastidores, está tudo bem entre a gente. Faz parte do show. Acabei de estrear no cinema e vi que não sou tão mau ator assim - explicou McGregor.
O irlandês não confirmou se o intérprete de 'Burnie' teve que parar mesmo no hospital por conta de alguma lesão resultante da ação. O mascote também não se pronunciou sobre o assunto e nem mesmo o Miami Heat confirmou se houve a necessidade de levá-lo ao pronto-socorro depois da ação com McGregor.