McGregor quer luta contra Chandler e outros adversários para 2025

O que será de Conor McGregor agora que aquele que deveria ser seu adversário, Michael Chandler, decidiu procurar outros caminhos?

10 out 2024 - 23h59
(atualizado às 23h59)
Conor McGregor
Conor McGregor
Foto: Reprodução/Instagram Conor McGregor / Esporte News Mundo

O que será de Conor McGregor agora que aquele que deveria ser seu adversário, Michael Chandler, decidiu procurar outros caminhos? O irlandês espera retornar em breve ao UFC e, de preferência, encarando o americano ou outros rivais,

Em entrevista ao canal de 'The Schmo', famoso youtuber ligado ao MMA, o 'Notorious' explicou que ainda 'procura uma data' para poder voltar, já que recentemente Dana White descartou que sua principal estrela lute ainda em 2024. E o antigo adversário ainda está na mente do irlandês para resolver a rivalidade entre ambos.

Publicidade

- Ainda estamos procurando uma data. Quero ainda lutar com Michael Chandler, quero estar com ele. Temos uma 'treta' que ainda não foi resolvida. Ele tem uma luta marcada (contra Charles do Bronx, no UFC 308). Gostaria de lutar. Talvez antes disso ou até ele se recuperar, então há outros nomes na fila e estamos os discutindo - disse McGregor.

Depois de idas e vindas, o Ultimate chegou a marcar a luta entre McGregor e Chandler para o UFC 303, em junho. No entanto, o combate foi cancelado devido a uma lesão em um dos dedos do pé do irlandês, e desde então, o status da luta voltou a ser duvidoso, agora ainda mais com o ex-Bellator sendo escalado para encarar Charles do Bronx em novembro, em Nova York.

Mas, e se o 'Iron' não estiver à disposição quando o irlandês estiver pronto para lutar? Aí, o 'Notorious' já tem duas alternativas em mente, ambas velhos conhecidos do grande expoente promocional do UFC: Nate Diaz e Dustin Poirier

- Quero os dois. Ambos (se referindo a Poirier e Diaz). É algo ótimo. Ainda não me acertei com o Dustin está 1-1-1 (na verdade, Poirier venceu duas lutas e McGregor uma), e estou empatado com o Nate. São duas lutas gigantes e estou ansioso por elas - comentou.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações