Atriz pornô exibe rosto desfigurado após agressão de lutador

11 ago 2014 - 21h42

A atriz pornô Christy Mack publicou nesta segunda-feira imagens em seu Twitter de como ficou seu rosto após ser agredida por um ex-namorado, o lutador de MMA Jonathan Koppenhaver, que é mais conhecido pelo apelido de "War Machine" e está foragido. O atleta espancou a jovem na última sexta-feira, que está internada no hospital com vários ferimentos.

Mack ainda publicou um texto em que dá sua versão sobre o ocorrido. De acordo com a atriz pornô, War Machine apareceu em sua casa, na cidade de Las Vegas, e encontrou a garota com outro homem. O lutador teria espancado o rapaz e, após enxotá-lo, iniciou a agressão contra a jovem.

Publicidade
Christy Mack publicou em seu Twitter imagens das agressões
Christy Mack publicou em seu Twitter imagens das agressões
Foto: Twitter / Reprodução

De acordo com Mack, War Machine a obrigou a tomar banho em frente a ele e passou a espancá-la logo depois. A agressão resultou em 18 ossos quebrados, a maioria na face, duas fraturas no nariz, e dentes perdidos. A atriz pornô ainda acusa o lutador de tê-la golpeado com uma faca e feito ameaças de que iria matá-la.

Mack afirmou que conseguiu escapar quando o agressor foi buscar outro objeto cortante e se abrigou na casa de um vizinho. War Machine, 32 anos, não luta profissionalmente desde 2013 e foi demitido do Bellator. Ele participou da sexta edição do reality show The Ultimate Fighter e coleciona somente duas lutas pelo UFC.

Há uma recompensa de US$ 10 mil (R$ 22,75 mil) para quem ajudar a capturar o lutador. Apesar de estar foragido, War Machine se defendeu por meio do Twitter. O atleta explicou que iria pedir Mack em casamento e que "lutou por sua vida" contra o homem que estava na casa da atriz pornô. Ele ainda disse que não sabe o que fazer e que os policiais "nunca acreditarão" em sua versão.

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se