Mark Coleman, ex-lutador de MMA de 59 anos, foi hospitalizado em estado grave após presenciar um incêndio na casa de seus pais em Ohio, Estados Unidos. Ele precisou ser levado de helicóptero para o hospital devido à inalação de fumaça.
O ex-lutador de MMA e membro do Hall da Fama do UFC Mark Coleman, de 59 anos, foi hospitalizado em estado grave depois de ficar preso em um incêndio na casa dos próprios pais em Ohio, nos Estados Unidos. Segundo informações do site Full Send MMA, ele precisou ser levado às pressas para o hospital.
Segundo o site, Coleman conseguiu salvar os pais do incêndio, mas quando tentou voltar para salvar o cachorro de estimação, ele precisou de ajuda. O ex-lutador foi levado de helicóptero para o hospital, devido à inalação de fumaça. O estado de saúde dele é delicado, e ele está respirando com ajuda de aparelhos.
Colega de Coleman, o ex-lutador Wes Sims usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre a situação do amigo. A casa dos pais de Mark pegou fogo na noite de segunda-feira, 11, e a causa do incêndio não foi revelada pelas autoridades. O imóvel sofreu perda total, segundo o amigo.
"Acredito firmemente no poder da oração. Enviei à família e a alguns amigos algumas fotos da condição atual de Mark Coleman. Eu conheço Mark, se ele pudesse falar, ele diria: 'Filme essa m****, Wes, nós vamos viralizar!' A casa dos pais de Mark pegou fogo ontem à noite. Mark salvou Dan e Connie (seus pais) e voltou para buscar Hammer, seu cachorro. Ele foi levado de avião para Toledo e atualmente está entubado e sedado. Juro por Deus que ele é um dos indivíduos mais durões já criados, passou por tantas coisas que um filme neste momento não poderia fazer justiça ao trabalho de sua vida! A vida é preciosa", escreveu Wes.
Mark Coleman é integrante do Hall da Fama do UFC. Ele lutou pela Pride FC e Ultimate, sendo campeão em ambas. Ele começou no MMA em 1996, e disputou 26 combates, venceu 16 e perdeu 10. Entre seus principais feitos, está a vitória sobre Don Frye duas vezes, Dan Severn, Gary Goodridge, Igor Vovchanchyn, Maurício 'Shogun' e Stephan Bonnar.