A segunda luta de Francis Ngannou no boxe terminou com o camaronês sofrendo a potência dos socos de Anthony Joshua, sendo nocauteado no segundo round do combate entre ambos na última sexta-feira (8), em Riad (Arábia Saudita). A reação do lutador foi de certa incerteza quanto ao futuro e 'choque' quanto ao golpe recebido.
Na coletiva pós-luta, o camaronês falou sobre a derrota e admitiu que 'não sentiu' a hora em que direita do inglês, que durante o curso dos dois rounds do combate, lhe aplicou três 'knockdowns' e não permitiu ao ex-campeão dos pesados do UFC encaixar um soco sequer.
- Foi um soco limpo. Eu não senti o soco entrar. E é o do que os nocautes são feitos. Não sei dor alguma e é disso que o nocaute se trata - disse Ngannou, que exaltou o trabalho e a força de seu rival, que conseguiu fazer o que Tyson Fury, o adversário de estreia no boxe de 'The Predator'.
- Foi algo especial, porque Anthony conseguiu me parar, algo que o Tyson não conseguiu fazer. Não foi o meu dia e ele foi melhor do que eu. É uma droga, mas isso faz parte do jogo. Todo mundo sabe disso - completou.
Para saber tudo sobre o mundo das lutas, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Agora, o que será do futuro de Ngannou depois da derrota para Joshua? O camaronês chegou a, antes da luta da última sexta-feira, sugerir uma revanche com Fury e afirmou, independentemente do resultado da luta contra o inglês, que continuaria no boxe apesar de já ter próximo compromisso no MMA, a sua estreia na PFL diante do brasileiro Renan Problema. Mas agora o futuro de 'The Predator' começa a ficar um tanto indefinido, embora reitere que quer seguir se testando nos ringues.
- Agora, quero ir para casa, descansar e processar tudo isso que aconteceu. Tem sido um baita dia. Quero processar isso tudo e ver qual é o próximo passo. Talvez seja (voltar ao) MMA, mas podem ter certeza que o boxe não acabou para mim. Absolutamente não - comentou o camaronês.