Convocado pelo técnico Didier Deschamps para a seleção francesa que vai disputar a Copa do Mundo de 2022, o atacante Kylian Mbappé celebrou a vaga entre os 25 chamados. Após o anúncio, o jogador do PSG foi às redes sociais e falou do momento.
- Sempre um sonho jogar a maior competição com o meu país - postou Mbappé no Twitter ao lado de uma bandeira da França e um símbolo de troféu.
Toujours un rêve de disputer la plus grande des compétitions avec mon pays. 🇫🇷🏆 @equipedefrance pic.twitter.com/X7hXr5d42P
— Kylian Mbappé (@KMbappe) November 9, 2022
Em 2018, Mbappé foi um dos grandes nomes da conquista dos Les Bleus no Mundial da Rússia. O camisa 10 francês marcou quatro gols em sete partidas, além de dar duas assistências, e foi eleito pela Fifa como a revelação do torneio.
CONFIRA A CONVOCAÇÃO DA FRANÇA
GOLEIROS
Lloris (Tottenham), Areola (West Ham) e Mandanda (Rennes).
DEFENSORES
Pavard (Bayern de Munique), Kounde (Barcelona), Lucas Hernández (Bayern de Munique), Varane (Manchester United), Saliba (Arsenal), Theo Hernández (Milan), Upamecano (Bayern de Munique), Kimpembe (PSG) e Konate (Liverpool).
MEIAS
Tchouameni (Real Madrid), Fofana (Monaco), Camavinga (Real Madrid), Rabiot (Juventus), Guendouzi (Olympique de Marselha) e Veretout (Olympique de Marselha).
ATACANTES
Mbappé (PSG), Benzema (Real Madrid), Griezmann (Atlético de Madrid), Dembélé (Barcelona), Coman (Bayern de Munique), Giroud (Milan) e Nkunku (RB Leipzig).