Mexicano se diz "machucado" por boatos de noitada no Rio de Janeiro

Técnico da seleção, José Manuel de La Torre disse que rumores podem prejudicar vida pessoal dos atletas, que "possem filhos, esposas, namoradas"

21 jun 2013 - 19h39
(atualizado às 20h01)
<p>Comandante do time mexicano negou, nesta sexta, que jogadores tenham escapado de concentração</p>
Comandante do time mexicano negou, nesta sexta, que jogadores tenham escapado de concentração
Foto: Marcelo Pereira / Terra

O técnico do México, José Manuel de La Torre, se mostrou muito magoado com seus jogadores. Nesta sexta-feira, em entrevista no Estádio do Mineirão, o treinador se disse "machucado" pelo boato de indisciplina cometida pelos seus jogadores, que teriam ido a uma casa de prostituição carioca após a derrota para a Itália, de acordo com o jornal O Globo e com a imprensa mexicana.

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

Publicidade

"Machuca, machuca muito (o boato). Creio de que de alguma maneira esses jogadores possuem filhos, esposas, namoradas, e tudo isso afeta. Quando não tem os argumentos, é uma grande falta de respeito. Está na consciência de cada um", desabafou o técnico, na sala de imprensa do principal estádio de Belo Horizonte.

O discurso do comandante vai de acordo com suas próprias declarações passadas, já que depois de perder por 2 a 0 para a Seleção Brasileira na última quarta o técnico rechaçou a possibilidade de seus jogadores terem escapado da concentração. Durante a entrevista desta sexta, de la Torre se mostrou impaciente e mal-humorado com o tema.

De acordo com os periódicos citados, um grupo de membros do elenco e da comissão técnica do México foram à boate Termas Centaurus na semana passada. O jornal Cancha, do México, diz inclusive que os caixas da casa e ainda cinco garotas que lá trabalham confirmam a presença dos atletas na data mencionada.

Publicidade

Em campo, o México foi derrotado nos dois jogos que fez até aqui pela Copa das Confederações. Perdeu para Itália, por 2 a 1, e para o Brasil, por 2 a 0, e deu adeus ao torneio, tendo que fazer ainda neste sábado um duelo para cumprir tabela diante do Japão, também eliminado.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações