Mulher morre esmagada por cavalo durante treino de hipismo

Lídia Pires Ferreira morreu poucos meses depois que sua mãe também faleceu

2 out 2023 - 16h46
A dentista Lídia Pires Ferreira tinha 32 anos
A dentista Lídia Pires Ferreira tinha 32 anos
Foto: Reprodução/Instagram

A dentista Lídia Pires Ferreira, de 32 anos, morreu, na manhã do último domingo, 1º, após ser esmagada por um cavalo enquanto treinava para uma competição de hipismo. O caso aconteceu em Sobradinho II, no Distrito Federal.

O irmão de Lídia, o pastor David Ferreira, compartilhou a notícia do falecimento nas redes sociais. Abalado, David contou que a irmã morreu poucos meses depois que a mãe dos dois também faleceu.

Publicidade

"Infelizmente, minha irmã faleceu. Ela fazia hipismo, esporte dela, que ela gostava. Teria uma prova semana que vem, essa manhã ela foi treinar, e, infelizmente, o cavalo caiu em cima dela e foi fatal. Tá difícil... há poucos meses que Deus levou minha mãe", contou, em vídeo.

Segundo a Polícia Civil do DF, Lídia caiu de cima do cavalo e veio a óbito. A morte foi constatada pelo Corpo de Bombeiros ainda no local do acidente. A 35ª Delegacia de Polícia investiga o ocorrido.

O sepultamento de Lídia acontece no final da tarde desta segunda-feira, 02, no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.

Fonte: Redação Terra
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades dos esportes?
Ativar notificações