Juazeirense e ASA fizeram um jogo com muitas chances desperdiçadas na tarde desta quarta-feira (8), pela segunda fase - preliminar - da Copa do Nordeste. Com um 0x0 no tempo normal, a vaga para a fase de grupos da competição foi definida nos pênaltis. Nas cobranças, o Juazeirense se saiu melhor e venceu por 4×3 no Adauto Moraes.
O JOGO
A partida começou movimentada, com ambos os clubes buscando espaços para marcar. O ASA criou alguns bons lances, mas desperdiçou, assim como o Juazeirense. Foram chances boas desperdiçadas, com chutes para fora, principalmente no segundo tempo. Com o placar zerado para os dois times, a partida foi decidida nas cobranças de pênaltis.
PENALIDADE MÁXIMA
Matheus França começou as cobranças e marcou para o ASA, na sequência, o goleiro Matheus defendeu o chute de Zé Oliveira, deixando o time alagoano na frente. Depois de algumas cobranças, Fabrício Bigode mandou pra cima do gol, deixando tudo igual, 3×3. E depois do chute certeiro de Bino para o Juazeirense, Thiago Gabriel errou para o ASA com a defesa do goleiro Jaílson. Júnior Santos teve a chance de encerrar as cobranças, mas Matheus pegou, tudo igual em 3×3. E nas alternadas, Paulinho perdeu para o ASA e Bruno Oliveira não desperdiçou e garantiu a vaga para o clube baiano.
Outros que marcaram: Carlos Santos e Uelber pro ASA - Clébson, Tatá Baiano e Bino para o Juazeirense.