Bolsonaro usa camisa "pirata" do Palmeiras em Brasília

Presidente exibe modelo na cor verde-limão que imita versão usada durante o Brasileiro de 2010

15 fev 2019 - 00h40
(atualizado às 08h13)

O presidente Jair Bolsonaro comandou nesta quinta-feira em Brasília uma reunião com integrantes do governo em que foi discutida a proposta para a reforma da Previdência a ser enviada ao Congresso vestindo uma camisa não oficial do Palmeiras, clube do qual é torcedor.

Bolsonaro aparece com camisa "pirata" do Palmeiras em reunião
Bolsonaro aparece com camisa "pirata" do Palmeiras em reunião
Foto: Reprodução Instagram/ @jairmessiasbolsonaro

Com predominância da cor verde-limão, o modelo é uma cópia de uma camisa utilizada pelo clube em algumas partidas na temporada de 2010. Há, no entanto, diferenças significativas entre as duas camisas, como a colocação do número no espaço em que aparecia o logotipo da fabricante, na época a Adidas, entre outros detalhes.

Publicidade

O presidente Bolsonaro é torcedor do Palmeiras e no ano passado, inclusive, foi ao Allianz Parque para acompanhar a festa pelo título brasileiro. Na ocasião, ele participou da cerimônia de entrega da taça depois de a equipe ter batido o Vitória, por 3 a 2, pela última rodada da competição.

Esta não foi a primeira vez que o presidente apareceu publicamente com essa camisa do Palmeiras. Durante a campanha eleitoral, ele gravou um vídeo mostrando que comia pão com leite condensado no café da manhã e estava usando o mesmo modelo de uniforme do clube alviverde.

Veja também:

O temor de Bolsonaro com a Igreja Católica
Video Player
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se