O Palmeiras goleou o Água Santa por 4 a 0 e se consagrou campeão do Paulistão. Após a conquista do título, o atacante Endrick deu entrevista na saída de campo e não perdeu a oportunidade de cutucar a jornalista Ana Thaís Matos, da Globo.
No final do mês passado, Ana Thaís, no programa "Seleção Sportv" criticou o início de temporada do jovem e afirmou que o atleta precisa retornar às categorias de base do Verdão.
- Eu acho que ele tem que voltar a jogar o Brasileirão Sub-20 pelo Palmeiras. Ele tem que passar por alguns processos que o profissional não vai entregar pra ele. Ele tem que evoluir na tomada de decisão, concentração, coisas que o profissional não dá tempo de evoluir - disse a jornalista.
Ao lado de Raphael Veiga na entrevista na saída de campo após o confronto, Endrick, autor de um dos gols do Palmeiras nesta tarde, alfinetou Ana Thaís.
- Graças a Deus três campeonatos e três conquistas pelo profissional e acho que agora eu estou pronto pra ser titular do sub-20. E graças a Deus poder estar fazendo gol aqui na final de Paulista - declarou o camisa 16 ao canal SporTV.