Nesta sexta-feira(03), o Palmeiras enfrentou o Náutico-RR, na sua estreia na copinha, e aplicou a maior goleada da história do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior, 9 a 0, os gols foram marcados por Luighi (duas vezes), Riquelme Fillipi, Benedetti, Figueiredo, Thalys(duas vezes), Agner e Sorriso.
Agenda
Os próximos compromissos das Crias da Academia na Copinha, serão:
06/01/2025 - Segunda-feira, às 21h45 horário de Brasília, contra o Santa Cruz- AC, na Arena Barueri.
09/01/2025- Quinta-feira, às 17h00 horário de Brasília, contra o Oeste, na Arena Barueri.
Primeiro Tempo
A primeira oportunidade do Palmeiras na partida foi com Riquelme Fillipe recebeu um passe por elevação de Thalys, mas finalizou por cima do gol. Na sequência Thalys foi acionado e chutou a esquerda do gol.
Aos 16 minutos, Riquelme fez jogada pela direita, cruzou na medida para Luighi que abriu o placar. Em seguida, Thalys quase marca um golaço de bicicleta, mas o goleiro fez a defesa.
Aos 25 minutos, Luighi fez uma bela jogada individual, tabelou com Thalys que tirou o goleiro e viu Riquelme empurrou pra redes e ampliou o placar.
Aos 41 minutos Luighi recebeu um belo cruzamento de Gilberto e fez o seu segundo gol na partida. Quatros minutos depois, Allan cobrou escanteio pela direita e Benedetti fez o quarto do gol do Palmeiras.
Segundo Tempo
No início da segunda etapa, Gilberto arriscou uma finalização cruzada e mandou à direita da trave.
Aos 08 minutos, Figueiredo tabelou com Luighi pela direita e soltou o pé para marcar mais um para o Palmeiras.
Aos 14 minutos, Luighi escorou de cabeça para Thalys que apenas empurrou pra rede e marcou o sexto gol da partida.
Aos 28 minutos, Agner ganhou dividida na intermediária e finalizou de longe para anotar um golaço. Na sequência, Erick Belé serviu Sorriso que finalizou de fora da área, no canto direito, e fechou a goleada palmeirense na estreia da Copinha.
Curiosidades da Partida
A goleada de 9 a 0 em cima do Náutico-RR, entrou pra história, se tornando a maior goleada da história do clube na competição.
Última goleada tinha sido em 1999, quando ganhou por 8 a 0 do Flamengo-SP.