Crise de ciúmes? Payet teve problemas com jogador do Palmeiras e suposta amante

Meia do Cruz-Maltino vive um relacionamento extraconjugal há sete meses com advogada Larissa Ferrari

25 mar 2025 - 14h03
O jogador Paulinho, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol –
O jogador Paulinho, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol –
Foto: Cesar Greco/Palmeiras / Jogada10

A suposta relação extraconjugal de Dimitri Payet e a advogada Larissa Ferrari teve a 'participação' de outro jogador do futebol brasileiro: Paulinho, que atualmente defende o Palmeiras.

De acordo com o Portal Léo Dias, o meia do Vasco teve uma crise de ciúmes após a interação de Larissa e Paulinho nas redes sociais. O jogador, que defendia o Atlético Mineiro na época, teria começado a seguir a advogada e quem não gostou foi Payet.

Publicidade

Assim, ainda segundo o Portal, o francês teria ficado furioso e por conta disso, Larissa teria desativado a sua conta no Instagram - pela crise de ciúmes. Além disso, Payet ainda chegou a pedir provas de amor a advogada por conta da situação.

O jogador Paulinho, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol –
Foto: Cesar Greco/Palmeiras / Jogada10

Payet e Larissa

Na última semana, Larissa Ferrari, contou que vive um relacionamento com francês. Em entrevista ao Portal Léo Dias, ela contou sobre como começou o seu relacionamento com Payet, há sete meses atrás. A advogada afirmou, portanto, que conheceu o jogador por meio das redes sociais, com um "perfil fake" que Payet usava na época. Ela estava casada, mas retribuiu o interesse de Payet nas redes, já que passava por dificuldades em seu relacionamento.

"Sou vascaína desde criança, embora seja catarinense. Acompanho futebol desde 2008. Eu estava casada, fiquei sete anos casada, mas quase não me envolvia com futebol. No ano passado, tive problemas no meu antigo relacionamento e comecei a me envolver mais com o futebol, especialmente no Instagram. Foi aí que ele me chamou pelo perfil fake, que ele não usa mais, e pegou meu contato", explicou.

Após se separar do marido, Larissa passou a morar praticamente no Rio de Janeiro. Por outro lado, Payet vive sozinho no Brasil e é casado com Ludivine Payet, mãe de seus quatro filhos, há 18 anos. No entanto, sua família não se mudou para o país, ou seja, permaneceu na França mesmo com a vinda do jogador para defender o Cruz-Maltino.

Publicidade

"Como eu tinha saído de um relacionamento ruim e ele ficava muito sozinho no Rio, nos envolvemos muito. Acho que a situação seria diferente se ele estivesse morando na França. Eu viajava com frequência, passava muitos dias no Rio, na casa dele, e acabamos criando um vínculo forte", contou Larissa.

Ludivine Payet e Larissa Ferrari – Reprodução / Instagram
Foto: Jogada10

Larissa se pronunciou

Após o caso vir à publico, a advogada confirmou a relação com Payet em suas redes sociais com o intuito de negar que seja interesseira. Assim, ao se pronunciar sobre o relacionamento, Larissa, que é de Santa Catarina, afirmou que chegou a ir para o Rio de Janeiro, encontrar Payet, de ônibus.

"Agora obviamente todo mundo vai cair matando em cima de mim porque obviamente sempre vai sobrar para a mulher mais que para o homem, mesmo que inicialmente estávamos na mesmas condições. Uma coisa que quero deixar claro é que nunca foi por dinheiro. Nenhuma necessidade disso. Não tem muito o que eu falar porque não tem explicação nem nada que justifique. Mas uma coisa que quero deixar extremamente claro é que nunca foi por dinheiro, nem antes, nem agora. Inclusive, a última vez que fui pro Rio, fui de ônibus", disse.

Idas e vindas

O casal, no entanto, vive idas e vindas na relação, que começou a ter dificuldades e desentendimentos. Aliás, Larissa e o jogador estariam com o affair abalado após ela desconfiar que ele estaria convidando outras amigas para jogos do Vasco. Dessa forma, Larissa contou que não vê futuro no seu relacionamento com Payet.

"Neste momento, não adianta eu olhar para tudo isso apenas com paixão ou amor, porque isso também acaba me prejudicando emocionalmente", afirmou.

Segundo o relato de Larissa ao jornalista Léo Dias, a última briga do casal ocorreu na sexta-feira (14), quando ela teve uma "crise de ansiedade".

"Eu viajei e voltei para o Rio, e ele literalmente 'ignorou' a minha presença. Estava bravo comigo, não queria me ver, e eu acabei ficando sozinha. Eu moro a 1.500 km de lá (Rio de Janeiro), e percebi que não dava para continuar com esse relacionamento, mesmo gostando muito dele", desabafou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se